1 de outubro de 2012

Coleção Rode a baiana,é Carnaval-Colorama

Bem,hoje eu vim mostrar uma coleção que a Colorama lançou já a algum tempo,a bonita se chama Rode a Baiana, é Carnaval.Ela trás 5 cores super bonitas:Duas coberturas flocadas,dois esmaltes com efeito prisma e um com reflexos azuis.


A coleção completa :D

Da esquerda para a direita:Reflexos azulados,Melindrosa,Rinha de bateria,Abre Alas,Odalisca.


Bem,já usei todos eles mas não fotografei pois ainda nem existia blog hauhauhau . Para não ficarem perdidas fiz um teste rápido só mesmo para mostrar:


Reflexos Azulados:é uma espécie de base só que reflete azul,nunca tinha visto nada igual a ele,fica lindo por cima de outro esmalte.Testei ele sozinho:



Melindrosa:é uma das coberturas flocadas,a mais clarinha delas.É de um rosinha lindo e quando está nas unhas,mais delicado impossível!Também testei só:



Abre Alas:é um prata que quando em contato com a luz reflete VÁRIAS cores.Sem dúvida nenhuma é o meu preferido.



Odalisca:é a segunda cobertura flocada da coleção,só que essa é bem mais intensa que a outra.Gostei bastante  e também testei sem nenhum esmalte por baixo:



Rainha de bateria: esse foi o que escolhi pra mostrar mais detalhadamente pra vocês.Esmaltei todas as unhas e gostei bastante.Pena que deu algumas bolinhas e ele é meio chatinho de limpar



Bem,por hoje é só e muito provavelmente o próximo post não será escrito por mim,mas pela minha irmã Gaby.


Gostaram da coleção?Eu curti muito!


Beeeeeijo :]



Amanda ;D

2 comentários:

  1. Tenho essa coleção e nunca usei nenhum! sou apaixonada pelo azul!

    Beijos Amandinha amei seu blog

    ResponderExcluir
  2. Aah,eles são tão lindos!Já usei e re-usei todos hauhauhau. Prii obrigado pela força de sempre!Beeijo :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos