2 de outubro de 2012

Francesinha de poá

Oi meninas!Esse port foi feito com muito carinho e espero que gostem!

Bem,pra hoje eu escolhi mergulhar na onda Poá,que voltou com tudo!As bolinhas fizeram moda nos anos 60 e 70 e agora retornaram com força total,até nas unhas hauhauhau :)

Bem,para pintar as unhas eu optei por usar o Tango,da AH,para a francesinha usei o Black,da Avon e para o Poá usei o Andressa,Da Ísis.}Minha coordenação motora é zero,então vocêes vão notar algumas falhas aí,me perdoem :(

Bem e aí está o resultado:

Imagem

Ignorem que a francesinha do anelar está mais grossa hahaha

Bom meninas,por hoje é só isso,mas eu espero de verdade que vocês tenham gostado,e deixe seu comentário caso haja qualquer dúvida!Mas e aí,já mergulhou na onda Poá?

Beeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos