4 de outubro de 2012

Beijo roubado +Carimbo

Bom,hoje eu vim mostrar uma unha que eu fiz,assim como não quer nada,e gostei muito!Gostei tanto que vim aqui mostrar pra vocês!

Usei o esmalte Beijo roubado,da Colorama que eu comprei a algum tempo mas nunca tinha usado.De verdade,eu não sei a cor desse esmalte,pra mim ele oscila entre um roxo e um vinho.

Eu amei ele só mas não estava 100% satisfeita,então carimbei duas flores em cada unha.As plaquinhas não eram originais #Quevergonha e não tem como eu informar pra vocês o número dela!Imagem

Aqui está a plaquinha,vocês vão enxergar algumas outras florzinhas menores no desenho,mas como eu queria apenas a grande eu tirei as outras duas da carimbeira com o palitinho.

Imagem

Bem,por hoje é só isso!E vocês,já experimentaram os carimbinhos?

Agora é com certeza que no próximo post de unhas vocês vão conhecer a Gaby!

Beijos



Amanda

2 comentários:

  1. Amandinha adorei a carimbada, e gostei da sua técnica pra tirar a parte do desenho que não irá usar, nunca tentei hehehe

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Ai Prii,muito obrigada mesmo!é que do desenho eu só curti a flor maior hauhauhau,Beijos :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos