10 de outubro de 2013

Unha da semana simples !

Olá meninas, faz bastante tempo que não posto aqui, né? A minha internet estava ruim, e então agora tenho alguns posts acumulados que vou estar postando aqui para vocês, estou com algumas novidades, e espero que vocês gostem, a unha que eu fiz algumas semanas atrás é bem simples, tem semana que eu quero arrasar, mas tem semana que eu to mais sem ideia sabe kk.Teve uma mulher, que falou que não gostava muito da unha minions, então eu resolvi fazer essa semana mais simples.
Espero que gostem
Bjos comente, e visitem meu bloghttp://makessfashion.blogspot.com.br/   

4 comentários:

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos