19 de setembro de 2013

Havaí-Ellen Gold

Geeeeeeeente que saudade!hahaha
Passei um tempão sem postar mas voltei e agora com força total,garanto!Nesse tempo que deixei o blog meio as moscas surgiram varias coisinhas bacanas que vão ser postadas aos poucos!
Vou começar a mostrar essas coisinhas hoje,com um post esmaltístico hahaha
O escolhido da vez é o Havaí da Ellen Gold,um azulzinho beeem lindo e fofo ♥
Ele é cremoso e cobriu super bem com duas camadas,o brilho é bom e a secagem bem rápida!
Vamos conferir as fotinhas?


Essas 'casquinhas' que vocês viram na foto na verdade não estavam tão aparentes hauhauhauhauahua,elas sumiram no segundo dia!

fofinho,né? ♥











Ai,matei a saudade de fazer post hauhauhauhaua
Espero que tenham gostado da volta e do esmalte também!Acho que ele custou R$1,99,ou seja,foi de graça haha
Beijos

10 comentários:

  1. Eu tou com um verde agua nas unhas tb
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei ele ontem e também achei lindo mas pra mim ele tá mais verdinho do pra azul rsrs Bem vinda de volta!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que eu nunca sei diferenciar hauahuahuahua
      Beijos

      Excluir
  3. Adoro azul e ainda mias quando é assim... lindinho demais!!! Beijos e saudades amiga!!!

    Bianca .:Coisas de Bianca:. makebia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto muito amiga!
      Beijos Bia

      Excluir
  4. Nossa, adorei o esmalte lindo aonde eu posso encontrar ele para comprar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei em uma farmacia pequenininha aqui da minha cidade,vi pra vender nessa lojinha aqui também:
      http://loja.esmaltebonito.com/esmaltes/esmalte-ellen-gold-havai-cremoso.html
      Espero ter ajudado!
      Beijos

      Excluir
    2. Ajudou sim flor.. muito obrigada beijos ;*

      Excluir
  5. Nossa, adorei esse esmalte é lindo aonde eu posso encontrar ele ? :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos