13 de maio de 2013

Procurando inspirações?#Look do dia

Olá lindonas,tudo ok?
Estou postando muito pouco por aqui,eu sei.Notei isso pelos poucos comentários e acessos ao post anterior e nem posso reclamar,sei que ando muito inconstante!Também não estava conseguindo responder uns comentários antigos e consequentemente não visitava vocês de volta,mas agora tudo já está normal e creio que já visitei todas vocês de volta,DESCULPEM a demora!
Agora vamos ao post de Procurando inspirações,que era pra ter saído no fim do mês passado e o gênio aqui esqueceu de fazer!
Mas vamos fingir que estamos em abril,haha
O blog da vez é o...............................................................................................................................................................By Paloma Soares!
Raio X:
Autora:Paloma Soares (jura?)
Gênero:A Paloma tem um blog de esmaltes também,mas escolhi esse que mostra os Looks diários da loira!

Posts favoritos:
Hora de xeretar hehehehehe

Cupcake simples e rápido
É com certeza a mais linda das receitas que eu já vi a Páh fazer,sim queridas a Paloma também cozinha.Fiquei com muita vontade de fazer esse bolinhos!
Quer ver?Clique aqui

Pré Wedding
Nesse post aqui a Páh,como é conhecida,mostra uma espécie de ensaio,que ela fez pouco antes de casar,tem várias fotos lindas,eu super curti!
Quer ver?Clique aqui

Cropped na praia,ótima opção!
Aqui ela mostra um look peerfeito!Nunca tinha pensado que cropped e praia pudessem combinar tanto!
Quer ver?Clique aqui

Sneaker e Mullet
É o look mais lindo que a Páh já mostrou no blog,na minha humilde opinião é claro.Ela misturou duas tendências e deu super certo!
Quer ver?Clique aqui

Vídeos favoritos
A Paloma também tem um canal no youtube com vários videos legais,desde compras e recebidos do mês até a quadro cozinhando com  a Páh.Aqui em baixo deixo os meus preferidos!

Ovos de chocolate para a páscoa
Nesse vídeo a Páh ensina como fazer bombons e ovos de páscoa,sei que esse tempo já passou mas chocolate não tem hora hehe

Coleção de esmaltes
Aqui ela mostra a coleção gigantesca de esmalte,eu amei ver tudo.#babei hehehehe.Ele está dividido em duas partes,só consegui incorporar aqui a segunda mas por lá vocês acham a primeira!

Porta anéis
Aqui ela ensina como fazer um porta anéis mega fofo!
Deu erro e não consigo achar os vídeos da páh aqui,aqui o link desse:

Listras na parede
Nesse aqui ela mostra como decorar o quarto de forma rápida e barata de um modo mega fofo!E eu aqui que quase não gosto de decorar nada amei,né?hehe


Bom,então por hoje é só!Vocês chegam no canal pelos vídeos e no blog pelos posts!Vale lembrar que amo o blog da Páh e estou sempre lá e no canal,vale a pena conferir!
Como esse era pra ser o post do mês passado vamos ter um outro desse no fim do mês com outro blog!
Espero que gostem!
Beijinhos


18 comentários:

  1. Eu adoro ver os vídeos dela.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então hehe

      Excluir
  2. Adoro os videos dela
    bjos
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ah linda obg pelo carinho ;D

    bjim
    http://bypalomasoares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece Pah!
      Beijo

      Excluir
  4. Correndo para conhecer o blog dela.
    Beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo viu?
      hehe
      Beijos

      Excluir
  5. Sou super fã da Pah, o blog dela é muito bom, acompanho sempre *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou sempre lá!
      Beijo

      Excluir
  6. Teve uma época que vistava o blog pelo menos uma vez por semana.
    É ótimo, ela além de linda é super atenciosa e simpática.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super atenciosa mesmo!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Amanda!
    Adorei o post! Vou dar uma "espiada" nas suas inspirações! =)
    Beijo grande, linda.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim lindinha!
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei a arrumação do cantinho dos esmaltes dela...
    E tudo a coleção dela *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu babei naquele tanto de esmalte também!
      Beijos

      Excluir
  9. Boa tarde
    hehehe obg lindas pelo carinho ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquem com ele,
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos