18 de fevereiro de 2013

Tag Conhecendo seu blog

Oi liindas,a boa notícia é que a internet voltou!

Agora vamos nos ver quase todos os dias pra falar das novidades,e o melhor nada de post agendado é tudo fresquinho!OBA!
Agora chega de papo e vamos ao post.
Outra novidade é que vamos começar a responder tags,então nos indiquem que vamos anotá-la e responde-la aqui mesmo!
A primeira delas é a Tag Conhecendo seu Blog,fui tagueada pelos Blogs:Ramos Perfect,Thaís Mod e Costume de garotas.
Vamos as perguntas:

1-Como escolheu o nome do blog?

Nós estávamos pensando em alguns nomes que ainda não tivessem sido registrados e queríamos algo pra falar da nossa mania pelos esmaltes e maquiagem,tentamos vários,alguns já existiam outros não eram tão legais,aí a Ariane disse Minha Mania,olhamos uma pra outra e achamos tudo a ver,aí ficou.

2-Quanto tempo se dedica ao blog?

Varia muito do dia,agora que as férias acabaram esse tempo vai ser reduzido mas ainda assim passo boa parte do dia vendo as novidades, tirando foto e escrevendo posts.

3-Já teve problemas com comentários?O que?

Nunca tivemos nenhum comentário que me deu problemas,esperamos nunca ter.

4-Pretende mudar algo em 2013?

Não mais,Queríamos muito um layout novo e já conseguimos. Estamos satisfeitas por enquanto 

5-Já ficou sem inspiração pra postar?Como superou?

Nunca fiquei sem inspiração pra,sempre tem ua coisa legal pra falar :)

6-O que gosta de fazer quando está offline?

Como somos amigas a muito tempo gostamos de conversar,quem não se rende a falar sobre feminices?
hehehehe

7-Quantos livros lê por mês?
Isso varia muito do mês.

8-Quantos blogs visita por dia?
Tentamos  retribuir todas as visitas e tem uns blogs que visitamos diariamente.

9-Qual blog visita todo dia?
Somente um:
Blog dos esmaltes (SUPER recomendado)

10-A quanto tempo estão na Blogosfera?

Completamos cinco meses dia primeiro de março.Somos um bebê ainda hehehehehe :)

11-Você se inspira em outro blog?

Na verdade,em alguns.Ms o blog tem sua própria personalidade hauhauahauhau :)

Bom meninas,por hoje é isso.Eu deveria indicar outros blogs mas convido todo mundo a responder,fiquem a vontade.
Beijos e até mais!

8 comentários:

  1. Super legal a TAG
    Passando para desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margareth!
      Excelente semana!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a tag fofa !
    É sempre bom saber mais da escritora!
    Já estou seguindo lindona e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tainá :))
      Beijos linda

      Excluir
  3. Me orgulho muito de você e do seu blog Amandinha, fiquei feliz demais por ver o nome do blog ai *-* muito amor viu, parabéns pela dedicação, conte sempre comigo =)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Priscila,e não é segredo o quanto eu gosto do blog né?hauhauhaahau
      Sei que posso contar contigo,obrigada por estar sempre aqui :)
      Beijos

      Excluir
  4. Ahh e que bom que a internet voltou \o/ super válidos os fogos hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que soltar fogos,mesmo que virtuais hauhauahauhauau

      Excluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos