7 de janeiro de 2013

Corretivo colorido-Como usar?

Oi meninas,tudo bom?
Hoje é um daqueles raros posts que falam sobre maquiagem,estou tentando postar mais sobre isso,eu juro.
Hoje vamos falar sobre os tão famosos corretivos coloridos.
Quando os vi pela primeira vez achei que era bobagem e pensava como alguem tentaria esconder espinhas com um corretivo verde por exemplo hehe :)
Agora entendo como funciona e realmente acredito que ele funciona.Vamos entender como é que se deve usar?
Corretivo Verde:Serve para neutralizar acnes e manchas avermelhadas na pele.

Corretivo Lilás:serve para cobrir imperfeições amarelo-alaranjadas e mancha em tom marrom,também serve para acnes que inflamaram :P

Corretivo Amarelo:Serve em olheiras em tom roxo e para disfarçar hematomas.Particularmente eu espero nunca ter que usá-lo,hahahah

Corretivo Laranja:Serve para disfarçar olheiras em tom azul.

Então ali em cima vocês encontram a função de cada corretivo colorido e agora,pra aplicar?
A aplicação é super simples,primeiro você passa a base de sua preferencia,em seguida o corretivo colorido para a ocasião e após é extremamente importante que você passe um corretivo do tom da sua pele,nada de sair por aí com o rosto verde,ok?hauahuahuahau,e para uma melhor duração não esfregue o corretivo,dê apenas leve batidinhas na pele,por fim e opcional você  finaliza com pó compacto.

Espero que as dicas tenham sido úteis e que vocês as utilize.
Beijos

10 comentários:

  1. Ótimas dicas.. Adorei!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thabata!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei....

    Beijos

    Vem conhecer meu blog...
    Se gostar me segue eu retribuo...
    http://maafelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Marina!
      Vou conhecer sim :)
      Beijos linda

      Excluir
  3. Eu não sabia de nada disso. As vezes aparece umas olheiras em mim :c Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparece em todas nós hauhauahuahau :)
      Beijos

      Excluir
  4. Menina sou uma total negação quando o assunto é maquiagem... Toda vez que tentei usar essas corretivos coloridos fiquei igual a uma palhacinha! kkkk
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos também que eu não sou nenhuma Camila Coelho hehehehe :) Mas dá pra se virar,o negócio é praticar mesmo hehe :)
      Beijos Aline

      Excluir
  5. Oi boa noite...

    Muito legal,adorei saber pra que servem.

    Tem sorteio novo lá no blog, de uma
    paleta de sombras de 128 cores.
    Confere lá!

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Vou lá conferir :)

      Excluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos