9 de janeiro de 2013

Casco de cavalo-Nutryderm

Olá meninas,tudo bom?
O post de hoje é mais um da sequencia dos produtinhos que comprei no mês passado.O produto é o casco de cavalo e pertence a Nutryderm.Ele possui óleo de cravo,o que ajuda ainda mais a fortalecer as unhas.
Me dá uma dó de escrever esse post ahuahuahauahu Logo depois que tirei as fotos pra vocês deixei o vidrinho cair e o bendito quebrou :( Sorte minha que o produto não é caro e vende aqui pertinho de mim.Eu e o meu desastre hehehehe :)
Agora vamos falar do que eu achei.Então não senti as minhas unhas super fortes mas logo de cara já notei a diferença.Acho que com um certo tempo de uso do produto as unhas vão endurecendo,a única coisa que não curti foi o cheirinho que é de cravo,mas nada que um sabonete líquido não resolva hehehe :)
Outra característica é a cor que ele deixa nas unhas,algo em torno de amarelo ou laranja translúcido hehehe :)
Vamos as fotos?
Aqui o vidrinho e as unhas amarelas :))
:))
Sei que o post não está dos melhores mas foi o que consegui fazer antes de quebras o vidro,ainda estou com raiva de mim mesmo ahuahuahauhau :)
Mas pelo que vi o produto é muito bom e eu super recomendo!
Beijo




21 comentários:

  1. Ah que pena, mas compra outro né? Se quebra alguns dos meus vidrinhos corro e reponho..kkkkk

    Bem uso da MARU e não amarelam minhas unhas e o cheiro não tem jeito é de cravo, tipo saindo do dentista..kkkkkkkkkkkkkk
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota dez pro meu desastre hauhauahau,nunca testei o da Maru!E sim o cheiro me faz sentir que estou no dentista, digamos que não é lá muito bom hauahuahauhaua!
      Beijos linda e muito obrigado por estar sempre aqui!

      Excluir
  2. Flor que pena que quebrou mais ainda bem que vc comprou outro não é mesmo , eu quando deixo um vidrinho meu cai e quebra meu Deus só falto morrer kkkkkk a louca né flor , mais suas unhas estão super enormes em ao decorrer vai fica mais e mais forte uma pena deixa as unhas amarelas :[
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste mesmo!Pena ele amarelar a unha mesmo!
      Beijos

      Excluir
  3. Que legal, vou testa esse produto estou precisando, seguindo flor, segue de volta? Amei seu blog *-*

    L&V Shop Blog

    L&V Shop - LOJA

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal mesmo,sigo siim!
      Beijos

      Excluir
  4. Lindas unhas!
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  5. Ola adorei seu blog..
    estou seguindo
    se gostar me segue tbem ..

    queziamakeup.blogspot.com.br

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ola adorei seu blog..
    estou seguindo
    se gostar me segue tbem ..

    queziamakeup.blogspot.com.br

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Poxa pena que por aqui num vende essa marca, se não eu ia correndo comprar , o amarelado é o de menos uma lixinha polidora resolve, mas tao lindas suas unhas!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não vende em todo lugar mesmo Jana!Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  8. Odeio quando quebro algum esmalte também!
    Nunca testei essa marca mas se deixarem minhas unhas tão fortes quanto as suas quero pra já hehehe

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste mesmo Prii,pelo que eu vi ele é suuper legal!
      Beijos

      Excluir
  9. Bela dicaa flor.vou procurar aqui na minha cidade
    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Preciso já de um desse, minha unha ta tão fraquinhaa ;/

    http://mmakeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boa sexta Margareth!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos