26 de dezembro de 2012

Unhas para o Réveillon

Oi meninas,como estão?
Lembram do especial de inspirações que fiz para o natal,né?O post de hoje vai funcionar mais ou menos da mesma maneira,só que com unhas para o ano novo.É estranho falar em Réveillon,não dá pra acreditar que a data já chegou novamente,parece que o último foi semana passada hauhauhau :)
Mas vamos parar de papo e ir pras nails!

O.B.S:TODAS as foto que serão mostradas abaixo foram retiradas da internet,ela NÃO pertencem a mim,caso alguma delas seja sua entre em contato comigo seja por email ou pelos comentários,que elas serão imediatamente creditadas,ok?
Separei desde unhas mais clássicas pras mais ousadas,tenho certeza que vocês vão gostar!
Primeiro vamos ousar com unha com muito mas muito brilho hehehe :) Como se não bastasse o esmalte carregado de Glitter a dona da foto ainda concluiu com muitos strass!Que criativa!

Agora uma unha com desenho pra quem não abre mão da boa  e velha técnica hehe :) A cara do Réveillon!Linda também!

Agora uma mais simples mas mesmo assim super fofa.O esmalte com esse tom me faz lembrar Champanhe e consequentemente o ano novo hehehe :)

E a última nail é aquela super básica,completamente branca sem nenhum outro adereço,pra quem é mais clássica e não despensa um branco nessa data!

E eu não poderia deixar de citar um esmalte que já apareceu por aqui e que é A CARA do ano novo.O pirlimpimpim da Colorama é outro esmalte em tom Champanhe perfeito!Não viu?Veja aqui

E nem as unhas ficaram de fora das superstições,acreditam?hauahuahua,não sou muito ligada nisso mas vai que cola?hauhuahuahau
Vamos ver o que cada cor de esmalte usado nesse dia atrai pra o ano que está vindo:
Rosa – aquece o namoro e garante muito amor para 2013.
Laranja – Ânimo e muita festa para o próximo ano.
Vermelho – Muita sensualidade e paixão.
Marrom, cinza e preto – devem ser evitados.
Azul – muita harmonia, mas sem muitas emoções.
Verde – Esperança e prosperidade. Esmaltes de cor verde água, francesinha com cor prata metálica. Esses tons servem para atrair luxo e riqueza
Branco – Muita paz.
Superstições á parte não dá pra passar essa linda data com as unhas desfeitas ou mal feitas hein!O lance é se inspirar,já te dei várias dicas,veja a que mais te agrada e saia por aí fazendo inveja hauhauhau :)
Beijos





2 comentários:

  1. Que ideias ótimas Amandinha! amoo glitter e no ano novo dá pra ousar bastante hehehe

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou passar o ano novo com um glitter super forte,pelo que li você vai passar com unhas de paetês né?Buuuáa,hauahuaauhau,vou procurar por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos