21 de dezembro de 2012

Unhas de Natal

Hi girls!
E o Natal já está aí!Uma das datas mais esperadas do ano,tempo de ficar com a família,de encher a casa de pisca-piscas,pinheiros super coloridos e de escutar muito jingle bells hehehe :)
E para acompanhar essa data super especial bora ver algumas nail e se inspirar?

O.B.S:TODAS as foto que serão mostradas abaixo foram retiradas da internet,ela NÃO pertencem a mim,caso alguma delas seja sua entre em contato comigo seja por email ou pelos comentários,que elas serão imediatamente creditadas,ok?

Agora sim vamos ao que interessa:
Se você é basiquinha e não quer sair por aí com as unhas cheias de árvores de natal ou de papais-noel,pode optar por uma nail mais simples mas mesmo assim super parecida com o Natal :)

Agora se assim como eu você não quer passar despercebida no grande dia que tal um papai noel?#FOFURA!E como eu sou super boazinha hauhaua já separei uma foto com o passo a passo pra vocês :)
E quem não quiser o papai noel mas ainda assim quer algo super natalino pode optar pelo gorrinho,que não fica atrás no quesito fofura hehehe :)

Agora vamos pra um dos maiores símbolos do natal,a Árvore.o pinheirinho fofo também invadiu as unhas e eu nem preciso dizer que é PER-FEI-TO né?LINDA!
Agora que todo mundo já se inspirou é só escolher bem os esmaltes que serão usados e sair por aí abalando!hauhauhau :)
Gostaram?Qual a favorita?
Beijos



2 comentários:

  1. Lindas!!! Amei demais a primeira... Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Foi minha segunda preferida Aline hauhaua
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos