31 de dezembro de 2012

Últimas compras de 2012

Ei Girls,tudo ok?
Então hoje venho com um post super diferente,de comprinhas.Acho muito legal ler posts nesse estilo mas por algum motivo nunca tinha feito um aqui no blog.Como nesse último mês eu comprei uma quantidade um pouco maior de esmaltes do que costumo comprar mensalmente resolvi mostrar pra vocês.Não vão pensando que foram 30 ou 40 esmaltes.Bem que eu queria que fosse,mas não é huahuahua
Então,ao todo comprei 10 esmaltes,uma base,um óleo secante,duas lixas(Suuuuper fofas ♥),dois potinhos de lenços removedores de esmalte e um vidrinho de removedor.Na verdade eu não comprei tudo só,minha amiga e colaboradora aqui do blog,a Karine também me presenteou com várias coisinhas hehe
Todos os esmaltes em breve apareceram aqui e as resenhas dos produtos também hehe :)

Agora uma foto mais detalhada dos esmaltes Impala,que foram seis dos dez vidrinhos.
Da esquerda para a direita:Alegria, Brilho da sereia, Garota pop,Ouro nobre,Meu estilo e Look do dia.
Agora dos esmaltes de marca variada:
Da esquerda para a direita:Luxe e Electric blues-Capricho,Maracatu-Blant colors ,Noite escura-Ludurana,Casco de cavalo-Nutryderm e Óleo secante-Risqué.

Agora aos produtinhos:
Nunca tinha usado removedor,nem lencinhos nem o comum,agora vou testar e contar o que achei aqui no blog.Quanto as lixas foram presentinhos,que eu amei por sinal hehehe :)

Bom,foi isso.Eu amei cada coisinha.Não sei se todo mês vamos ter esse tipo de post,mas sempre que a comprinha for um pouquinho mais volumosa prometo mostrá-la aqui,ok?Deixem nos comentários se gostam desse tipo de post pra eu ver se continuo fazendo ou não,tá?
Espero que tenham gostado,
Beijos




2 comentários:

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos