19 de dezembro de 2012

Risoto de mandioquinha-Risqué

Ei meninas!
Sei que sumi mas tenho uma explicação!Minha internet foi bloqueada aparentemente sem motivo nenhum,maas agora tudo já está normal e podemos voltar a nos falar com frequência :)
Aaah e eu preciso falar da nova cara natalina do blog hehehe :) Não queria que a data passasse em branco então dei essa nova cara,mas assim que a data tão esperada passar tudo volta ao normal.Mas me digam,o que acharam?deixem nos comentários hehehe,agora vamos ao que interessa:
Então,estão lembradas do Marshmallow de Alfazema ?O bonito que eu mostro hoje é da mesma coleção,Brasil por Risqué gastronomia.Não tenho a coleção completa ainda mas aos poucos vou comprando a mostrando aqui!
Vamos ao bonito?
Ele é super pigmentado e cobriu super bem com duas camadas,essa coleção é BAPHO! hauhauhau
Não deu bolinhas,pra dar uma mudada dei uma esponjada  na filha  única com um outro esmalte laranja,o Lenda da sereia da Avon.Ficou super fofinho e durou 3 dias :)
O efeito esponjado não ficou tão evidente mas eu gostei muito da combinação *--*
Como eu já disse os esmaltes dessa coleção estão super legais,amei mesmo!E o melhor é que paguei 3 reais em cada um dos que comprei :)
Com certeza vou usar esse esmalte muitas vezes nesse verão!
Não fotografei a esponjinha já que esta técnica já está um tanto batida tem zilhões de vídeos e tutoriais ensinando a fazer mas se mesmo assim ainda não souber eu indico o tuto da Pri do Blog dos esmaltes
Assista ao tutorial clicando AQUI
Agora que todo mundo já sabe bora escolher dois esmaltes bem lindos e combinar!
E aah..fiquem ligadinha que logo logo tem inspirações de unhas e make pras festas de fim do ano aqui no blog!Fiquem ligadas!
Já experimentaram algum da coleção?
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos