7 de dezembro de 2012

Redes sociais

Olá galera,tudo ok?
É a segunda vez que apareço por aqui hoje,agora preciso dar um recadinho pra vocês!Se você ainda não curte a fanpage do blog,POR FAVOR curta,quem assim como eu escreve em um blog sabe o quanto é gostoso quando alguém aprecia a nossa dedicação e o nosso blog!Então,não custa nada e não leva nenhum minuto,o box está aqui do lado esquerdo,mas por via das dúvidas vou deixar o link aqui em baixo :)
A novidade é que agora nós temos um twitter,fiz pensando nas meninas que não tem Facebook agora não tem mais desculpa pra ficar de fora,hein?hehehe :) Dá um follow e me faz feliz,vai?
Vou deixar o nosso link também aqui em baixo,tá?
Desde já quero deixar o meu obrigado a todas que curtirem e seguirem,amo muito escrever aqui!
Aah quero aproveitar esse assunto pra dizer que quem quiser divulgar seu sorteio pode enviar um email pra minhamania12@gmail.com, qualquer outro tipo de contato também pode ser feito através do mesmo email :)
Quero aproveitar e divulgar um sorteio que está rolando no Bia Bom Dia, é de duas lousas lindas de morrer!Vai perder?Clique aqui pra participar
Então aqui os links que eu falei:
Fanpage:Minha Mania
Twitter:Minha Mania
Lembrando que sigo todas de volta :)
Não deixe de ler o último post sobre esmaltes aqui
Beijos,muito obrigada :)

2 comentários:

  1. Olá ;D
    vim desejar
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom fim de semana pra você também Páh!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos