30 de outubro de 2012

'Desamarelador'de unhas-Abelha Rainha

Olá meninas,como vão?

Bom hoje eu vim mostrar um produtinho que já uso a muito tempo!É o 'desamarelador' de Unhas.Troco muito de esmalte por causa do blog e por que gosto de mudar também hehe :) ,quem sofre com isso são as nails,já que o acetona agride muito as unhas,deixando-as amareladas e fracas :(

Foi numa dessas vezes que a minha unha estava amarela de tanto usar acetona que descobri no folheto da Abelha Rainha um produto que prometia deixar as unhas branquinhas,daí comprei!Foi uma ótima aquisição,tanto gosto que o meu já está no fim,não me lembro ao certo quanto paguei nele mas não foi nada caro,algo entorno de 5 reais.

Assim que aplicamos o produto ele fica assim como uma base,mas depois notamos as diferenças e uma delas é que com o passar do tempo as unhas vão ficando um pouco lilás,o que significa que a base está agindo!

Aqui o produto aplicado nas unhas:



De noovo:



Depois é só esmaltar as unhas normalmente,se você  e vai tirar o desamarelador ou deixá-lo nas unhas para esmaltar é você quem decide!Coooorram paras as revendedoras garantir o de vocês hehe :)

E vocês já usaram algum produto deste tipo?

Beijos :)

4 comentários:

  1. bypalomasoares30/10/2012, 12:17

    Adorei
    nunca usei ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Páh,ele é muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum desamarelador e nunca vi nenhum por aqui, mas preciso muuito de um!

    Adorei o post Amandinha!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito útil Pri!
    Que bom que gostou :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos