19 de outubro de 2012

Os Gêmeos

Olá meninas,como vão?

O post de hoje é o nosso primeiro sobre comparações,e ele veio quando notei que alguns esmaltes meus eram muuuito parecidos,testei e comprovei a teoria hehehe :).Temos que tomar cuidado na hora das compras,ás vezes na empolgação compramos cores que já temos ou que são simplesmente iguais só mudam a marca,por isso ao ver aquela coleção BAPHÔNICA ou um esmalte lindo,parem,respirem,certifiquem-se e só depois comprem!(Tá,eu sei que é quase impossível,mas custa tentar?)

Hoje vamos ter só uma comparação mas logo eu volto com mais,os gêmeos são:  Tulipa (AVON) e Salsa (AH).

Vamos a eles:

Tulipa&Salsa:Esses são aqueles gêmeos da mesma placenta,sabe?hauhauhau :) Dois vermelhos abertos e completamente iguais!Dá pra usar os dois na mesma esmaltação e ninguém além de mim iria saber disso hehehe :)

[caption id="attachment_236" align="aligncenter" width="300"] Até no vidrinho os bonitos são iguais![/caption]

Aqui eles bem de pertinho pra vocês compararem:



Bom por hoje é só.

E vocês,tem esmaltes parecidos também?

Beijos lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos