12 de outubro de 2012

Adesivo Bob Esponja

Oi meninas,tudo bom?

Bom hoje eu vim mostrar uma descoberta incrível que eu fiz a dois dias atrás!Vocês PRECISAM ler isso!Vou deixar aqui o link que foi o mais útil dos últimos dias pra mim: http://www.divinasunhas.com/2012/08/como-fazer-adesivos-impressos-para-unhas.html

Já havia escutado falar em adesivos impressos em casa,com impressora comum mas achei que fosse conversa pra boi dormir hehehe J

Mas mordi a língua,dá super certo e é muuuuuuuuuuuuuuuuuito fácil de fazer.

Já que vocês já leram o texto do link não vou explicar como eu fiz,seguindo os passos certinhos vocês vão conseguir!

Eu escolhi o desenho do Bob Esponja por que acho ele muito bonitinho e afinal,hoje é dia das crianças e ele é um personagem muito querido!Optei por colar um adesivo na unha do anelar e um na unha do indicador,Amei o resultado,fiquei com ele dois dias e ele permaneceu intacto,só tirei pra testar outro esmalte.

Como base usei o esmalte Amarelinha da Avon,um amarelinho muito lindo!

Imagem

Ignorem minhas mãos riscadas de caneta!

Imagem

Aqui os adesivinhos ainda no plástico que usei pra imprimir!

Imagem

Eu acabei exagerando na hora de fazer os retângulos,meça mais ou menos as suas unhas :)

Curtiram?Vão experimentar?

Espero que tenham aprovado a novidade,beijos :)

Imagem

2 comentários:

  1. Não sabia que era tão fácil assim imprimir os adesivos na impressora normal (aquelas que corre imprimir a própria foto pra colar nas unhas hauahuah)

    Adorei Amandinha, o bob é um dos meus personagens favoritos!

    ResponderExcluir
  2. Não é muuuito fácil?Eu amei e vou fazer sempre!hehe :)
    Também gosto muito do Bob,que bom que gostou Prii.
    Obrigado pela visita,Beijos ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui com sua opinião, não se esqueça do respeito! Ah, nada de ''Seguindo, segue de volta?'' viu? Primeiro comente sobre a postagem, depois deixe essa mensagem. Deixe seu link para que eu possa te visitar também!
Beijos